Questionário GoGlobal - Perceção das empresas portuguesas do setor agroalimentar canadiano


O projeto "GoGlobal–PortugalFoods-Projeto Conjunto de Internacionalização do setor agroalimentar 2023-2024", que mereceu a aprovação no âmbito do Sistema de Incentivos à Internacionalização das PME-Projetos Conjuntos (Aviso 04/SI/2022), e é cofinanciado pelo COMPETE 2030, Portugal 2030, Algarve 2030, Lisboa 2030 e pela União Europeia no âmbito do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional tem como objetivo principal reforçar a competitividade e as capacidades exportadoras das PME do setor agroalimentar, implementando ações de internacionalização. Através de iniciativas de promoção, prospeção e conhecimento de mercados externos, o projeto GoGlobal procura potencializar as capacidades das empresas e explorar novas oportunidades de negócio.

O presente inquérito visa recolher informações sobre a perceção das empresas portuguesas que exportam ou pretendem exportar produtos agroalimentares para o Canadá. Pretendemos compreender os desafios enfrentados, as oportunidades identificadas e as estratégias adotadas pelas empresas neste mercado em constante evolução, a fim de melhor orientar e apoiar a indústria agroalimentar portuguesa, através da elaboração de um estudo de mercado e documento estratégico.
As suas respostas serão tratadas com confidencialidade e serão utilizadas apenas para fins de análise estatística agregada. Os dados serão agregados e anonimizados para garantir a privacidade dos participantes.

A Sociedade Portuguesa de Inovação (SPI) compromete-se a garantir a segurança e proteção dos seus dados pessoais, em conformidade com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e não serão partilhados com terceiros sem o seu consentimento. Ao participar neste inquérito, concorda com o tratamento dos seus dados conforme descrito acima. Pode opor-se ao tratamento de dados a qualquer momento e por qualquer meio, sem prejuízo do cumprimento das obrigações impostas por lei. No caso de pretender que os seus dados sejam eliminados, por favor envie o pedido por email para tiagocarvalho@spi.pt.